quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Fodasse
Escrevo porque sei que um dia vais ler.
APETECE-ME GRITAR(TE)!!! Odeio por me teres feito acreditar que o teu amor era puro. Odeio por acreditar em ti, mesmo depois de me desiludires e constatar que fizeste-me ainda pior. Mas pior do que me teres feito mal, é jurares a pés juntos que não o farias !
Pois é.
Hoje estás aí desse lado e eu aqui na merda.
Por não te ter encarado quando eu devia, por nao ter tido coragem de colocar definitivamente um ponto final em tudo.
Cheguei à conclusão, depois deste tempo todo, que tu é que me começaste a Amar, tiveste a coragem para me ensinares a amar-te, e depois? Depois fodeste-me . Bem fofida.
Se não gostasse de ti, já te tinha dado um pontapé no rabo há muito. Sabes bem que era isso que merecias. E mais. Pior do que saber, é continuar a fazê-lo. Qual a tua necessidade?
Como é possível depois deste tempo todo, me teres feito acreditar que vivias para mim, que não trocavas mensagens com outras, que não te encontravas às escondidas com outra(s)? Afinal rapaz, quem és tu?
Pois e, hoje tive mais uma prova. A prova de que, depois de tantas acusações e etc´s, não passaste de mais um. Mais um gajo que se fazia de diferente dos outros e no final das contas, eras igual a todos os outros.
Dói-me o coração.
Esta merda de hoe tem alguns nomes aqui por trás das minhas palavras.
Carla Mota
Marisa
Dani Coelho
Daniela Rodrigues.
Fodasse e então ? Isto é para que, um dia quando estiveres desse lado, possas ficar com estas recordações fodidas que me deixaste.
Para que um dia entendas que te amei de verdade, ao ponto de ser a filha da puta duma palhaça por não ter tido coragem para te mandar para onde realmente merecias.
Talvez agora possas recuperar o tempo perdido, talvez agora possas sentir-te desejado e acarinhado por todas essas gajas que conseguiram com que lhe desses conversa , durante o tempo em que eu tentava entender o porquê de me teres feito e iludido tanto.
és mesmo muito diferente de mim.
eu tive a fama, não tirei o proveito..
já tu,
eras o tal, que me fazia acreditar...
e por tua culpa espero ficar sozinha durante muito tempo.
Sê feliz, afinal tu consegues viver muito bem sem mim.
Obrigado..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário